Viajando mais

Quem me acompanhou no Viajando de Carro, agora pode seguir curtindo minhas fotos e minhas viagens aqui. Vou postar sobre os lugares onde ando pelo RS, como este:

DSCN5841_640x480

Sabem onde fica? É o Paredão Selbach, no Rio Caí, em Bom Princípio. Mais fotos e detalhes deste lugar nos próximos dias. O meu Blog antigo Viajando de Carro, foi encerrado mas o que está postado ainda é acessível, basta clicar AQUI. Tem muito lugar interessante lá. Quem gosta de fotografia pode me seguir no Instagram

Deixe um comentário

